Faltam cá coisas de lá II

Faltam cá coisas de lá

de lá donde vem a Felicidade

do berço do Amor e da Verdade

do colo infindo de Deus


Vejo por este e aquele

que passas por mim na rua

Vejo p'los olhos seus 

que a Vida, a minha e a sua

É um Milagre dos Teus!!


Que mais podia eu querer

senão coisas daí?

Donde não se mente,

mas só se sorri?!


Faltam cá coisas de lá

De pertinho de onde estás

Faltam coisas de Aí


Falta chegarmos a ser crentes

que sós não somos suficientes

Se não formos Para Ti!


Sem comentários:

Transbordar

Percebo,  Na vida, variada, colorida  Vemos todos estranheza  Mas era estranho, deveras Que ao olhar para uma andorinha ferida  Víssemos ape...