Que amor pode mais?

Viva nos dias do mundo dos outros

mas num Coração que é o Teu


Que amor pode mais do que uma morte que leva ao Céu?

Aguardo que passe a tormenta que agita
                                                           o meu
coraçãozinho fraco de papel...

Que amor pode mais do que uma morte que leva ao Céu?

Quem Te aguardou por Te guardar de Graça Cheia
A Estrela do Mar que ilumina
a minha praia só de areia
Ainda Te tem e nunca Te perdeu...

Que amor pode mais do que uma morte que leva ao Céu?

Hoje és Tu, a Santa Mãe e eu
Ficas com o meu coração e dás-me o Teu?

Estrelas

Que eu vivesse para Ti,

Que eu visse estrelas no chão, onde pouso os pés

Que acchasse, por entre as notas musicais

A chave dessas portas siderais

Que abrem a Ti o meu parco coração


Quem és tu?

Uma tal de canção?

A alma do mundo, 

A vida de tudo,

Uma visão?


E porque é que vejo estrelas mas mantenho os pés no chão??

Transbordar

Percebo,  Na vida, variada, colorida  Vemos todos estranheza  Mas era estranho, deveras Que ao olhar para uma andorinha ferida  Víssemos ape...