Percebo,
Na vida, variada, colorida
Vemos todos estranheza
Mas era estranho, deveras
Que ao olhar para uma andorinha ferida
Víssemos apenas a beleza
As feras do mundo
Tentam cegar
O que há de profundo
Na subtileza entre ver-Te e olhar
Graça é ver o mundo
E vê-lo a fundo
Mas sem medo de afundar
É que a superfície já não está sossegada
Foi movida, perturbada
Até que chegaste, Jesus,
sossegaste a água agitada
Com o romper do Teu firme caminhar!
(Porque duvidamos...?)
A Verdade é sempre Sagrada
E por isso oferecida
Onde a Alma está posta calada...
Obediente
Pois que o Silêncio é um ofício
Que exercitando em Silêncio se aprende
Mas ah, que alegria com "A" e que doçura, Jesus,
Agora que aceitei a minha grande pequena Cruz
Falas-me e cantas e ris e...
No meu íntimo
o Amor
Já não me deixa emudecer,
só consigo
transbordar!!
Sem comentários:
Enviar um comentário