O viver tem fundo de negrume
qual nevoeiro, cor invertida
que vem de encontro a nós de investida
e é causa de inveja e ciúme
aqueles que vivem invertida essa luz
e que gostam de provar veneno
procuram incessante um morrer sereno
p'ra conhecer o negro que os seduz
mas à falta de cor mais garrida
suma-se de vez a desdita
agarrem-se ao fio da vida
larga-nos, fundo de abismo
negro perene e sevicial
sombra do nosso mortal egoísmo
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Transbordar
Percebo, Na vida, variada, colorida Vemos todos estranheza Mas era estranho, deveras Que ao olhar para uma andorinha ferida Víssemos ape...