EU Ser meU EU teu Seu eu

Tudo está a ruir
excepto o lugar
onde te guardo
no coração.

Serás possível?

O brilho eu tremeu,
nos meus olhos,
tremeu.

Fitei no teu olhar o que era meu
mas não era eu...

Tudo está a ruir
excepto o lugar
onde me espero
na respiração

Serei possível?
Eu?

Digo eu-para-eu
teu-tu-teu para eu
meu-eu
teu-meu-eu

seu...

Sou só o que foi teu do meu-eu-seu ser-eu
e isso não é já ser eu-meu-eu
mas ser sempre ser-eu a ser sempre eu-a-ser
e para sempre algo vago que trago de ser meu-teu-seu

ou seja mais eu-teu-eu que ser-meu-eu e ser só já 
eu-ser-meu eu-teu seu-eu
E serm'eu
ser Eu




Sem comentários:

cinco anos de silêncio e uma tal de falta

E parecia, sim, que a vida tinha perdido alguma cor Que o frio gelava mais,  que o sol já não brilhava da mesma forma E eu só queria que me ...