Doem-me as paredes do espírito por te pensar
quero fugir de ti
não te suporto em mim
és ácido atirado ao rosto da minha alma
é assim que apareço no espelho do meu coração
desfeita
como se fosse um monstro
que ninguém quer
que causa náuseas só de olhar

Não me quero ver
Não me quero ver

O meu corpo rejeita o alimento que provém de ti
porque não é amor
é outra coisa
é ressentimento e horror
é holocausto e dor
é de todas as figuras a mais negra que já vi

E se sinto a  pele queimar é porque quero que ardas
E se sinto a raiva vencer é porque quebro
de tanto me conter

valerá a pena insistir?



Sem comentários:

cinco anos de silêncio e uma tal de falta

E parecia, sim, que a vida tinha perdido alguma cor Que o frio gelava mais,  que o sol já não brilhava da mesma forma E eu só queria que me ...