Haverá melhor sítio para estar que aqui? Leva-me contigo ou então acompanha-me. Senta-te a meu lado e olha comigo para longe... Se não te vires olha para o lado, para mim. Não me moverei até que te revejas e sorrirei sempre que me encontrar na tua procura.
Porque hoje posso dizer que tudo o mais não importa se tu és aqui e agora. Seja o que for... Será a teu lado.

dizia ao espelho para me convencer que um dia tu mesma o dirias.

Fico contente por te saber, e por saber que sabes de mim e do meu coração
apesar de seres como uma espada de dois gumes 
que mata mas também arma cavaleiros e ergue reis

e se alguma vez falhaste, não pude ver, porque estava toda posta em ti
no teu olhar

nem sempre me revi, mas não pude ver porque tu eras eu e eu era em ti e para ti.

ainda que me atraiçoasses constantemente.

como é que é suposto deitar um mundo-chão fora? Como é que se arranja outro?

lancei-me de uma janela alta, mas tudo o que aconteceu foi cair no mesmo chão.
A vida é ingrata quando é uma luta inglória com o nosso reflexo,
e pior ainda quando a luta é com o nosso umbigo.

mas há quem nasça enrolado no cordão umbilical
e fique assim até reparar que nunca teve sequer umbigo.

Quanto a mim, não sei. Prometeram-me um mundo-chão e um umbigo só meus.

Eu acredito



 

Sem comentários:

cinco anos de silêncio e uma tal de falta

E parecia, sim, que a vida tinha perdido alguma cor Que o frio gelava mais,  que o sol já não brilhava da mesma forma E eu só queria que me ...