lingua morta

Escrevi-as do meu sangue, as palavras desta carta em que vendi a alma em prol de um outro alguém. De corpo amputado sinto dores fantasma de um coração que dei.
Falar sem voz é perder o ouvido que tinha para a música.
E perder a música da vida é morrer insaciado.

Sentir a vibração do meu fado como se não possuísse para ouvir senão o coração
é  sentir o meu bater  que significa que não estou junto do teu
e passo a bruma da noite a imaginar como serias perfeito sem saber

por isso calo no colo os gestos de amor que tinha para te dar.
Guardo-os porque estás morto. Espero pelo teu fantasma e calada desejo-o
ainda mais do que desejei tudo o que era teu.

Por cá vou vivendo desmembrada a vida de quem já morreu
porque quando voltares, essa morta já não serei eu.



 

Sem comentários:

cinco anos de silêncio e uma tal de falta

E parecia, sim, que a vida tinha perdido alguma cor Que o frio gelava mais,  que o sol já não brilhava da mesma forma E eu só queria que me ...