Cura-me Jesus

 

Sexta feira preguei na Cruz um pequenino
Inocente, Doce, Bom
Cordeiro tão mansinho...

Sou tão vil
Eu, pecadora,
Que tirei a Deus nu da manjedoura
E o preguei na Cruz
Também ao frio...

No meu coração, fui deixando as farpas afiadas do mal encher de feridas,
as paredes encarnadas e doloridas daquele sacrário onde o Espírito chora por me querer salvar

Mas dizem que não há mal que sempre dure
E embora esse mal me arraste pelo chão e empurre,

 
Ainda tenho coração.


E dizem que água mole em pedra dura, 
tanto bate até que cura...

Cura-me Jesus
Dá-me a tua mão...

Muda esta lage inerte e fria
Pega em mim, que sou pobre e só posso receber
E faz-me beber da única fonte que sacia
esta sede de morrer para mim e ser Tua!


Parte com a tua força gloriosa
Esta prisão desditosa 

que teima em me conter.

E que eu seja toda tua,

E seja uma 

com a Luz que sempre eternamente e em Louvor a Ti Contigo Viva continua 

E me consuma

a Gozar sem merecer





Sem comentários:

Transbordar

Percebo,  Na vida, variada, colorida  Vemos todos estranheza  Mas era estranho, deveras Que ao olhar para uma andorinha ferida  Víssemos ape...