Falta a tua mão...

Tenho dois archotes.
Falta a tua mão.
o calor só faz sentido se for um pacto a dois
como o sangue que corre nas veias e vem de dois lados de um só coração.
como a música que tem harmonia e melodia.
como dois espelhos que de frente um para o outro refletem o espaço infinitamente.
quero que saltes este salto com a mão enlaçada na minha
quero que caias nos meus braços e que me deixes embalar nos teus
porque o amor verdadeiro só termina quando a morte nos lança nos braços de um outro amor infinitamente maior e mais perfeito. Até lá, caminhemos os dois os passos um do outro, sejamos um só coração e uma só alma em todas as provações. Sejamos um só bote nas tempestades e mais, sejamos juntos, tudo o que nesta vida há de bom e de belo porque o Alto assim o quer. Aspiremos ao Alto e sejamos de amor.Todos os segundos da hora, em todas as horas de todos os dias.

Sem comentários:

cinco anos de silêncio e uma tal de falta

E parecia, sim, que a vida tinha perdido alguma cor Que o frio gelava mais,  que o sol já não brilhava da mesma forma E eu só queria que me ...