Estrelas

Que eu vivesse para Ti,

Que eu visse estrelas no chão, onde pouso os pés

Que acchasse, por entre as notas musicais

A chave dessas portas siderais

Que abrem a Ti o meu parco coração


Quem és tu?

Uma tal de canção?

A alma do mundo, 

A vida de tudo,

Uma visão?


E porque é que vejo estrelas mas mantenho os pés no chão??

Sem comentários:

Transbordar

Percebo,  Na vida, variada, colorida  Vemos todos estranheza  Mas era estranho, deveras Que ao olhar para uma andorinha ferida  Víssemos ape...