Uma Lágrima para me reerguer

Quando se acende uma chama

há um bocadinho de escuro que se esconde


Sorrir é um bocadinho de luz que se abate às vezes por dentro de tanta dor!

Choramos para dentro, mas de quê??


Se a dor pudesse ser e fosse contida por mim só, como choraria?

Morreria, que não sei como a tanto chorar!


Mas Alguém chorou comigo e Se comoveu

me deu a Sua Mão para me levantar

A Água do Seu Lado para me lavar

O Seu Colo para me conter

O Seu Corpo para me Salvar

O Seu Abraço para me Sossegar

O Seu precioso Sangue para me Libertar

A Sua morte para que pudesse Viver

A Sua Alma para que pudesse n'Ele Crer


E Chorando comigo para me reerguer

Por Purísssimo Amor quis Chamar-me a Ser

Para que pudesse e desejasse 

Sendo completamente já não só nem eu

Ser uma só conSigo

E n'Ele Inteira, Completa,

Verdadeiramente Caminhando

Viver


Sem comentários:

cinco anos de silêncio e uma tal de falta

E parecia, sim, que a vida tinha perdido alguma cor Que o frio gelava mais,  que o sol já não brilhava da mesma forma E eu só queria que me ...