Via-Te eu na chama acesa até
daquela vela no Altar.
Firme e forte, levada p'la Fé
àquele lugar.
(eras Tu em mim, não eu)
Precisamente ali o aqui de estar,
ouvi naquele segundo.
Era sobre Ti, não sobre o lugar
onde pousaste o mundo.
(eras Tu em mim, não eu)
Senti bem o sentido,
que o Todo tem na Verdade.
Estalaste-me alto ao ouvido
a voz da Tua Infinidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário