Sexto

O mundo é um poema já,
condensado num segundo,
que nada é se não for Teu.

Atiras para o lado de lá
o mundo pelo mundo.
o mundo por Ti, queira eu!

Porque a Verdade é, não há.

E a felicidade, no fundo, é matar o mundo.

Sem o tempo procurar
o que lá há de profundo.
Lembrar-Te nele e continuar
a viver o mundo-poema no mundo.

Aproveitar o dedo Teu que lá está.

Porque a Verdade é, não há!

Sem comentários:

Transbordar

Percebo,  Na vida, variada, colorida  Vemos todos estranheza  Mas era estranho, deveras Que ao olhar para uma andorinha ferida  Víssemos ape...