Perdi-te pelo caminho primeiro
e era tão longe e dura a estrada
que sim
também
a mim
o caminho perdeu

andei à deriva e cedi
à vontade de parar
pois já não me estava a guiar
p'la luz do caminho

era só o passo poucochinho
do meu cadáver
que seguia viagem

porque repito
que sim
também
a mim
o caminho perdeu

Sem comentários:

Transbordar

Percebo,  Na vida, variada, colorida  Vemos todos estranheza  Mas era estranho, deveras Que ao olhar para uma andorinha ferida  Víssemos ape...