Os mortos são gente estranha
porque a morte não se soma,
não se sabe, só se entranha.

agarra-nos em bruto na sua manha
adormece-nos, desmaia-nos
e de súbito tudo tem uma cor estranha

tudo se transforma nas cinzas
dos fatos de luto

não se quer acordar
nem dormir
nem andar
só sumir.

Sem comentários:

Transbordar

Percebo,  Na vida, variada, colorida  Vemos todos estranheza  Mas era estranho, deveras Que ao olhar para uma andorinha ferida  Víssemos ape...