quando não Te procuro

falo mais alto
procuro mais longe

e finjo mais tempo
que aguentei

finjo mais tempo que não quebro
que sei por onde me mover
mas as paredes oscilam 
dançando com o chão

e caio
levanto-me
caminho outra vez

pergunto-me
o nada
o que é?

ouço o eco ensurdecedor da resposta
silenciosa
é tudo

afinal estamos sós
quando estamos perante nós

posso dizer que odeio
mas não sei o quê
porque só odeio quando não procuro

quando não Te procuro



Sem comentários:

Transbordar

Percebo,  Na vida, variada, colorida  Vemos todos estranheza  Mas era estranho, deveras Que ao olhar para uma andorinha ferida  Víssemos ape...