Quantos somos nós cá dentro?

Se te dissesse meia alma, já estaria em infracção para com a outra metade, por isso calo as vozes e em verdade sei que ouves os meus silêncios com toda a atenção,

estamos presos, na infinidade, e em verdade, há uã só solução.

Desertá-la quereria, mas lembrar-me-ia dela a luz do dia.
Desertá-la quereria, mas lembrar-me-ia dela a fantasia.
Desertá-la quereria, mas lembrar-me-ia dela a pele fria,
                                                                                        a sua pele fria.

Ele há coisas em que corremos perigo e uma delas é a entrega à imaginação.
Quantos seremos nós
                                   cá dentro?

Sem comentários:

cinco anos de silêncio e uma tal de falta

E parecia, sim, que a vida tinha perdido alguma cor Que o frio gelava mais,  que o sol já não brilhava da mesma forma E eu só queria que me ...