Quantos somos nós cá dentro?

Se te dissesse meia alma, já estaria em infracção para com a outra metade, por isso calo as vozes e em verdade sei que ouves os meus silêncios com toda a atenção,

estamos presos, na infinidade, e em verdade, há uã só solução.

Desertá-la quereria, mas lembrar-me-ia dela a luz do dia.
Desertá-la quereria, mas lembrar-me-ia dela a fantasia.
Desertá-la quereria, mas lembrar-me-ia dela a pele fria,
                                                                                        a sua pele fria.

Ele há coisas em que corremos perigo e uma delas é a entrega à imaginação.
Quantos seremos nós
                                   cá dentro?

Sem comentários:

Transbordar

Percebo,  Na vida, variada, colorida  Vemos todos estranheza  Mas era estranho, deveras Que ao olhar para uma andorinha ferida  Víssemos ape...