Em terra de cegos é rei, aquele da sombra densa e pesada, que apodrece cobrindo de seda os olhos fracos e gastos, engolindo abafando e calando os corações à entrada. ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Não se deve tentar abrir uma porta que queime as mãos à alma. Não porque não se manipule bem o manípulo... Que morno se deixa tomar nas palmas das mãos, Não! Depois de aberta, esta porta não se fecha e o que em nós a abriu, ajudará a queimar primeiro aquelas onde a cabeça porá o coração... Se tudo correr pelo Bem!

Sem comentários:

Transbordar

Percebo,  Na vida, variada, colorida  Vemos todos estranheza  Mas era estranho, deveras Que ao olhar para uma andorinha ferida  Víssemos ape...