Silenciosamente

De tanto me riscar deste papel, não fui.Mais que a fúria não pude ser.
Silenciosamente, mata-me a dor... ou então foge de mim, mas não me fales. Não me partas em mais mil pedaços, apanhados em ruído.
As conversas que não tenho são tuas... O que queiras, mas não me fales. Esquece-te de mim. Esquece que sinto e não sentirás...
Não pertenço ao teu abraço. Não mo dês.
Mata-me. Mata-me para longe de ti.

1 comentário:

AFT disse...

gostei bastante, mesmo.
que seja o primeiro de muitos posts

1 beijo

Transbordar

Percebo,  Na vida, variada, colorida  Vemos todos estranheza  Mas era estranho, deveras Que ao olhar para uma andorinha ferida  Víssemos ape...