Se Te Desse o Meu Mundo Inteiro (Natal II)

  

Se Te desse o meu mundo inteiro,

Que mundo me sobraria?

Se me desse por inteiro a Ti,

Quem me iludiria?

 

Meu bom Deus, vejo p’los olhos meus

Que nasces hoje e sempre também.

Mas se não, meu bom Deus, para mim,

Então para quem?!

 

Se o olhar dolorido Te dirijo,

Escuta-me bem:

Se em mais nada me regozijo,

Então vem, Jesus, Vem!!

De Ti preciso, meu Jesus, Vem!

Resgata-me de mim,

Rompe as amarras que ainda me têm,

Que se o meu mundo não for para Ti,

Será para quem, meu bom Deus, para quem?!

 

Como dás Sentido ao sentir também,

Serei inteiramente só para Ti

Sentir-Te-ei em mim

Sempre que me renasceres aí,

Junto a Ti,

Em Belém.

 

08/12/2021 Natal II 2021

Sem comentários:

cinco anos de silêncio e uma tal de falta

E parecia, sim, que a vida tinha perdido alguma cor Que o frio gelava mais,  que o sol já não brilhava da mesma forma E eu só queria que me ...