Enfim..........

Há luzes que se fixam no olhar.
Perfumes que se deixam para trás IRRITANTEMENTE.
Corpos vazios, que já não conheço,
Tão cheios de sem-sentido...
Por pouco não te esqueço,
lugar de ser perdido, fendido...
Dá-me a voz e adormeço!
(Tinhas que ser perfeito, nessa imperfeição impaciente?)
Arrancaste-me do peito o batente...
Há muito!
há muito...

Sem comentários:

Transbordar

Percebo,  Na vida, variada, colorida  Vemos todos estranheza  Mas era estranho, deveras Que ao olhar para uma andorinha ferida  Víssemos ape...