Tinha escondido um realejo
No escaninho meu coração
Ia tocando baixinho
sempre a mesma canção

Um dia quebrou-se-me o realejo
Na dureza minha mão

Chorei o fim da canção
e hoje canta assim:
uma espécie de choro
sem desejo´
sem consolo
ecoando na escuridão.

Parti o realejo
Na dureza minha mão

tenho sonhos em que o ouço
partir-se
em uníssono com o lamento
quebrado
do meu pobre coração.

Sem comentários:

Transbordar

Percebo,  Na vida, variada, colorida  Vemos todos estranheza  Mas era estranho, deveras Que ao olhar para uma andorinha ferida  Víssemos ape...