Delírio nº3 (Porquanto a alma está posta a uso...)

(Escorrem frios dedos pelo rosto de ninguém.
Morrera ontem aquela mão.
Resta fria a sua sombra, deixando saudades de pedra...)
oooooooooo
Que se parta! Que se jogue à cara!!! Que me deixe!!!!!
Gostava daqueles dias em que o som ouvido pertencia à rua......... Não ao ouvido!
E tu? Podias saber disso sem condenar a esfinge que to contava, pela resposta que não sabias dar?

Sem comentários:

Transbordar

Percebo,  Na vida, variada, colorida  Vemos todos estranheza  Mas era estranho, deveras Que ao olhar para uma andorinha ferida  Víssemos ape...