não posso que não queira
não poder poder
dito isto desisto
desistir dizer
de que cor pinto a dor
que me está a enegrecer
foi a sombra e o reflexo
foi o brilho
foi o caminho com que trilho
foi a linha, o nexo
foi o calor, foi com amor
Todo o carinho que espartilho...
pois que não posso esquecer,
Arde
pois que não posso morrer
Tarda
pois que não posso chorar
Morde
Chama-me chama que ardes
Tinge-me sol que tardas
Vida!
Morde-me, não partas!
não Te apartes de mim...!
Sem comentários:
Enviar um comentário