Adormecida

Adormeci.
Quando acordei estava morta.
Tinha nascido,
outra vez...

Quanto me tolda a alma,
meu Deus!

Passeio pelas ruas um corpo
cheio às vezes de nada,
mas sempre de Ti.

Vejo tão mal a altura,
meu Deus!

Tenho a vertigem
na Altura.

E é tão difícil ter-me contigo,
como Te tens comigo.

Vou adormecendo...
adormecendo...
adormecendo...

Sem comentários:

Transbordar

Percebo,  Na vida, variada, colorida  Vemos todos estranheza  Mas era estranho, deveras Que ao olhar para uma andorinha ferida  Víssemos ape...