Segundo

Reparei no branco a brancura.
Era a luz de uma cor tão pura,
Que feria a vista de um outro olhar.

Para ser vigilante, há que vigiar,
E não há senda que não seja dura,
Mas o valor do caminho está no caminhar.

Teremos nós olhos que vejam
para além do olhar?
Seremos almas que desejem
que uma só coisa as possa saciar?

Na Luz está a eterna ternura,
Que nos pode ao colo levar
A vida inteira, porquanto ela dura,
Até est'outra que não tem terminar.

Sem comentários:

Transbordar

Percebo,  Na vida, variada, colorida  Vemos todos estranheza  Mas era estranho, deveras Que ao olhar para uma andorinha ferida  Víssemos ape...