Existem à minha roda coisas belas
mas hoje não consigo vê-las
luto contra a sombra de mim

Por dentro sei que estalo em mil pedaços
a dor tolda-me os passos
mas luto com a sombra de mim

Está fria a minha pele
mas não há frio ou vento lá fora
tenho frio por lutar agora

Penso, tento desistir
mas nunca escolhi o caminho fácil
e se tiver de ser
lutarei
com a sombra de mim

até me fundir com ela

Sem comentários:

Transbordar

Percebo,  Na vida, variada, colorida  Vemos todos estranheza  Mas era estranho, deveras Que ao olhar para uma andorinha ferida  Víssemos ape...