A vida corre
ágil
Sabemo-nos vivos
e não a sabemos frágil

Chega um dia que se faz noite
e adormecemos

Fomos tudo o que pudemos
mas nem sempre o que merecemos

Do que merecemos só os deuses sabem
porque arquitectam os castelos de fumo
das nossas fugazes ilusões

Melhor é ter desilusões
significam que onde a ilusão morava
ressurgiu a Lucidez

É essa a semente de tudo

Sem comentários:

Transbordar

Percebo,  Na vida, variada, colorida  Vemos todos estranheza  Mas era estranho, deveras Que ao olhar para uma andorinha ferida  Víssemos ape...