Olho para dentro de mim como se fosse
e sendo completamente opaco o meu interior,
então, procuro-me no espelho dos teus olhos, estultamente.

Que desmesurada forma de medir a altura do meu merecer.
Cobardemente recusando auscultar o contrário que me impões.

Vejo ao contrário e sei-o, mas olho com mais atenção
e chego a acreditar que o verdadeiro contrário é o que não posso ver.

Engano-me.

E então ergo alto o protesto, sofrendo-o.

Sem comentários:

Transbordar

Percebo,  Na vida, variada, colorida  Vemos todos estranheza  Mas era estranho, deveras Que ao olhar para uma andorinha ferida  Víssemos ape...