Pharmacia VI

Debrucei-te sobre o abismo.
Foste ao arrepio de ser.
Eu, nascendo-me em ti,
Fui outra da que ousei nscer.

Feito todo ferida toda,
Gozaste em vida o teu morrer.

Enquanto pude, forcei-te a ver
para além do visto e do perecer.

Em tudo isto roubei-te do tédio
E já que a morte é simples,
Toma-a como remédio.

Debrucei-te sobre o abismo.
Foste ao arrepio de ser.
Gargalhei tanto que me morri,
Em meio o que o riso pôde fazer.

Feito todo ferida toda,
Gozaste em vida o teu morrer.

Enquanto pude, forcei-te a ver
para além do visto e do perecer.

Em tudo isto roubei-te do tédio
E já que a morte é simples,
Toma-a como remédio.








Sem comentários:

Transbordar

Percebo,  Na vida, variada, colorida  Vemos todos estranheza  Mas era estranho, deveras Que ao olhar para uma andorinha ferida  Víssemos ape...