Pharmacia VI

Debrucei-te sobre o abismo.
Foste ao arrepio de ser.
Eu, nascendo-me em ti,
Fui outra da que ousei nscer.

Feito todo ferida toda,
Gozaste em vida o teu morrer.

Enquanto pude, forcei-te a ver
para além do visto e do perecer.

Em tudo isto roubei-te do tédio
E já que a morte é simples,
Toma-a como remédio.

Debrucei-te sobre o abismo.
Foste ao arrepio de ser.
Gargalhei tanto que me morri,
Em meio o que o riso pôde fazer.

Feito todo ferida toda,
Gozaste em vida o teu morrer.

Enquanto pude, forcei-te a ver
para além do visto e do perecer.

Em tudo isto roubei-te do tédio
E já que a morte é simples,
Toma-a como remédio.








Sem comentários:

cinco anos de silêncio e uma tal de falta

E parecia, sim, que a vida tinha perdido alguma cor Que o frio gelava mais,  que o sol já não brilhava da mesma forma E eu só queria que me ...