Parada na esquina da espera

Se parasse agora onde estou,
ninguém me chamaria,
pensava.

Parei

Ninguém me chamou
Ninguém sabe como sei
que não sabem que eu os sei.

mas é isto
sou pequena
ainda me sei pequena
porque os sei

Parei

Ninguém me chamou
Ninguém me procurou
Ninguém soube
Que eu os sei

Repetidamente
De repente

Parei

E de novo
Ninguém

Cresci só
Numa esquina que os sabe
sem saber que eu os sei

Um dia cessarei a espera
Só não sei se crescerei
mais do que o crescida que fui pequena.

Agora fica-me o gosto
de saber que sempre soube
de que faço anos em Agosto
mais anos do que alguma vez contei
E todo este turbilhão em mim coube
pois desde sempre pude dizer           EU SEI









Sem comentários:

Transbordar

Percebo,  Na vida, variada, colorida  Vemos todos estranheza  Mas era estranho, deveras Que ao olhar para uma andorinha ferida  Víssemos ape...