O desespero não

Os dias passam
O desespero não

A chuva passa
O desespero não

As pessoas passam 
O desespero não

Pisam 
falam 
expiram
é Primavera e anda-se nas ruas 
mas o desespero não
esconde-se dentro

Aquela criança

A inocência passa
O desespero não

Quem fosse para sempre
perceberia
que tudo passa
que o desespero não

como sombra espalha-se 
é tapar o sol eternamente
sem que no entanto 
se deixe de o saber
ali
tão perto
mas não deixa
                       O desespero

O desespero não

Arranca a dor ao peito
espalha-a pelo chão
e as pessoas
pisam
falam
expiram
mas vivem
e são

O desesperado,
O desespero
                     não

Sem comentários:

Transbordar

Percebo,  Na vida, variada, colorida  Vemos todos estranheza  Mas era estranho, deveras Que ao olhar para uma andorinha ferida  Víssemos ape...