De repente estamos a sós com a verdade
e somos, por segundos transparentes,
espectadores da nossa própria condição

ah, momentos de ouro em que me vejo sem máscaras

mas será simples e só assim?

o que se esconde no escuro e não refulge também é meu
então vou ao espelho

e assusto-me

afinal era só eu

Sem comentários:

Transbordar

Percebo,  Na vida, variada, colorida  Vemos todos estranheza  Mas era estranho, deveras Que ao olhar para uma andorinha ferida  Víssemos ape...