prEnDida de Um pAR De corpO, sem alma!!

Fecho os olhos, e sinto-me queimar.
Tocaste-me.
Torço os dedos e encolho os braços.
Tocaste-me.
Grito! Grito!
Tocaste-me.
Esfolo o peito nu...
Grito! Tocaste-me!
Estas mãos... não são minhas! (Oh, Deus!!!) tocaste-me!
grito! Grito! GRito! GRIto! GRITo! GRITO!!
TOCAAAAAAASTEEEEEE-MEE!
Tocaste; Tocaste; TOCASTE-ME!!!
deixo-me caír...
Cansada,
Tremo.
Tremo de frio.
Tremo de fome,
Tremo de medo...
Cansei-me de gritar.
Calei-me.
Mas tu;
tocaste-me.
Como é que eu tiro deste corpo as tuas mãos?
choro...choro...choro...choro...choro...choro...e desisto...
Não posso despir-me de Ti.
tocaste-me...

Sem comentários:

cinco anos de silêncio e uma tal de falta

E parecia, sim, que a vida tinha perdido alguma cor Que o frio gelava mais,  que o sol já não brilhava da mesma forma E eu só queria que me ...