Guardo um segredo

Guardo um segredo

Que todos conhecem de cor

que me faz habitar um tal degredo


Guardo um segredo


E ninguém está perto porque o guardo

E ninguém pode demover-me de guardá-lo


Não é de propósito que nele me detenho

É porque com ele num nó me tenho

que me faz beber de uma tal dor


Há os que o pensem amor

mas amor com A pequenino

porque me aprisiona

E me engole o que imagino


A dor que me causa, já nem a sinto

porque quando me-lho dei não sabia

que me ia roubar de mim

que me trairia


que esvaziar-me-ia

um dia


E escrevo agora, que estou vazia

que guardo um segredo

que é alimentado essencialmente por um tal de


Medo


Guardo um segredo


Sem comentários:

cinco anos de silêncio e uma tal de falta

E parecia, sim, que a vida tinha perdido alguma cor Que o frio gelava mais,  que o sol já não brilhava da mesma forma E eu só queria que me ...