Louvor


Permitiste que andasse perdida por uma escura estrada

Para que me encontrasse tão sozinha que ansiasse só por Ti estar acompanhada

Guardaste cada passo desta minha caminhada

Porque sabias que não tendo muito, tinha demais

E precisava não me ter (nem ego, nem teto, nem chão) 

e me saber sem nada

Permitiste que a minha soberba fosse humilhada

E Graças a Ti

Finalmente sei 

Estar bem encaminhada


Não me deixes divergir Senhor!

Que sem Ti sou nada


Graças ao Teu Amor!

Clamarei 

Porque me sei 

Tua filha mimada


Graças Senhor!!

Louvado sejas!

Que me dás dias de calor,

Que fizeste rubras as cerejas!!


Quanto grata Te estou?

Muitíssimo, Senhor,

Que de Graças tantas me bafejas!


Toma todos os meus dias

Toma as dores, as alegrias

Tudo a Ti eu ofereço


Dás-me Todo o Teu Amor

Senhor

A Vida 

e certamente mais do que mereço!





Sem comentários:

cinco anos de silêncio e uma tal de falta

E parecia, sim, que a vida tinha perdido alguma cor Que o frio gelava mais,  que o sol já não brilhava da mesma forma E eu só queria que me ...