Espalhei ladrilhos pelo chão
Não fiz padrão nenhum
Suspeito até que algum
Seja um caco do meu coração

À minha alma, trazia pela mão
Ia caindo no vazio infindo
A frio ia caíndo
Como outra lágrima para

então

Tocar o fundo mudo
Que há no fim de tudo
O que temos, se ter

For ter coragem para crer
Que há esperança e mesmo sem querer

Agarrar por dentro esse escudo.

Sem comentários:

Transbordar

Percebo,  Na vida, variada, colorida  Vemos todos estranheza  Mas era estranho, deveras Que ao olhar para uma andorinha ferida  Víssemos ape...