Era manhã e já meu rosto chovia
Guardaste no Teu colo de Pai
Cada pérola que caía

Cada suspiro, cada tremor de solidão
Aconchegaste no Teu peito forte
Cheio de amor e compaixão.

Findo o pranto me despedia,
E olhando dentro mais uma vez,
Soube que voltaria.

Porque sim, sentiria novamente
Uma tal falta de mim

No olhar de toda a gente.

Sem comentários:

Transbordar

Percebo,  Na vida, variada, colorida  Vemos todos estranheza  Mas era estranho, deveras Que ao olhar para uma andorinha ferida  Víssemos ape...