Sobre a Amizade

Há pessoas que passam
e se deixam passar.

E há as que se deixam ficar

São pequeninos os passos que,
devagarinho,
constroem o caminho.

E como o amor
gera mais amor,

Pode a amizade
achar-se maior

Porque se mantém
Na dor
De pé

Sem nunca ser outra coisa
senão essa coisa verdadeira

Que se realmente fôr,
então,
Eternamente é.

Sem comentários:

Transbordar

Percebo,  Na vida, variada, colorida  Vemos todos estranheza  Mas era estranho, deveras Que ao olhar para uma andorinha ferida  Víssemos ape...