Toda a tristeza do mundo está comigo
em todos os muros de que me cerquei
e todos os passos que não consigo
e todas as sendas por onde errei

Correndo nas veias da vida
sou como sangue que se derrama
e fraca mas decidida
tenho por certo que há quem me ama  

O caminho é perigo iminente
mas parar é tudo o que não farei
por mais que ouça tipos de gente
que se acha em terra de cegos e não é rei

Só subindo se vê a descida
e de baixo, da trama a tecitura
não fôra o perceber da vida
um acto perfeito de loucura

Hoje o presente é o que não sei
mas tenho para comigo que há abrigo
para todos os sonhos que um dia sonhei



Sem comentários:

cinco anos de silêncio e uma tal de falta

E parecia, sim, que a vida tinha perdido alguma cor Que o frio gelava mais,  que o sol já não brilhava da mesma forma E eu só queria que me ...