Expiação I

A cabeça não me dá silêncio
não o dá a ninguém
tenho-me dentro disso
tenho-me como se tem

Dancei-me toda madrugada
sem que lá eu estivesse ou alguém

Mas não se calou nenhum grito
admito
de todos os que gritei

Só e sóbria
vivi ébria uma outra morada
Só que para pasmo e mais nada
lá não morava ninguém

Sem comentários:

Transbordar

Percebo,  Na vida, variada, colorida  Vemos todos estranheza  Mas era estranho, deveras Que ao olhar para uma andorinha ferida  Víssemos ape...