A espera interminável
dilui-se em pensamento
e escapam-me palavras
fluidas como o vento

esparsam-se e
leves
pousam-se papel

são notícias de mim
vivas à flor da pele

e da boca carmesim
enlaçam-se em ti
palavras que me devolves
escritas em teu peito acolhedor

e é tão bom ser simples e assim
poder contar contigo p'ra eu ser mim

espantar a dor
fazê-la ser só o que é
sem que me queime o seu ardor
porque me abraças
de cada vez que chovem lágrimas no meu rosto
e o carinho assim posto
faz com que as quedas sejam escassas

porque se me prendo a um lugar insano
és sempre tu que de lá me resgatas
porque não temes e ficas, tão humano
as pontas dos meus nós desfeitos reatas



Sem comentários:

cinco anos de silêncio e uma tal de falta

E parecia, sim, que a vida tinha perdido alguma cor Que o frio gelava mais,  que o sol já não brilhava da mesma forma E eu só queria que me ...