a Ti, suspirante...

Lembrei-me de ficar sozinha.
Foi isto que aconteceu:
algo em mim adormeceu
já nem no peito se adivinha...
oooooo
Quem dera fosse meu
o porquê de me deter
perdida no Teu Eu...
oooooooo
Lembrei-me de escapar
mas És O círculo que corro...
Lembras-me de que morro,
sempre que me afastar?

Sem comentários:

Transbordar

Percebo,  Na vida, variada, colorida  Vemos todos estranheza  Mas era estranho, deveras Que ao olhar para uma andorinha ferida  Víssemos ape...